Consamu - PR anuncia realização de Processo Seletivo

A instituição paranaense busca o preenchimento de 111 vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 09h55
Consamu - PR anuncia realização de Processo Seletivo

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - CONSAMU anuncia que estão abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo a contratação temporária de 111 empregados públicos.

Confira a seguir os cargos disponíveis:

  • Agente Administrativo (2); Enfermeiro (2); Farmacêutico (1); Médico (39); Motorista Socorrista (Condutor de Ambulância) (5); Rádio Operador (1); Técnico em Enfermagem (58); Técnico em Farmácia (3).

A remuneração mensal dos profissionais contratados varia de R$ 1.698,79 a R$ 10.880,29, de acordo com a função escolhida pelo candidato. A jornada de trabalho também tem uma variação de 12 a 40 horas semanais.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter idade mínima prevista para a vaga pretendida; ter a escolaridade exigida para o cargo, entre níveis médio, técnico e superior, na data da contratação; possuir aptidão física e mental, compatível com o exercício do cargo.

As inscrições deverão ser feitas na sede do CONSAMU/Setor de Recursos Humanos, localizada na rua Uruguai, número: 283, bairro Alto Alegre, em Cascavel - PR, no período de 15 de julho de 2022 a 29 de julho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O Processo Seletivo compreenderá unicamente a avaliação curricular de experiência profissional e títulos.

A validade do Processo Seletivo será de seis meses, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: