Concurso Público é anunciado pela SAEG de Guaratinguetá - SP

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para cargos diferentes de níveis fundamental, técnico e superior
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 14h32
Concurso Público é anunciado pela SAEG de Guaratinguetá - SP

A Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá - SAEG, no estado de São Paulo, torna público o Edital de Abertura de Inscrições para o Concurso Público nº 1/2022 visando ao provimento de empregos públicos de provimento efetivo pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), o qual se processará de acordo com as instruções constantes no edital e legislação na suplementar à matéria.

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Agente de Saneamento -Auxiliar de ETE (1); Analista de Gestão de Risco e Conformidade (1); Auditor Interno (1); Técnico em Saneamento - ETE (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 40 horas semanais, e salários entre R$ 2.702,62 a R$ 5.325,91.

Os requisitos para concorrer é ter no mínimo 18 anos completo e ter escolaridade mínima exigida de acordo com o cargo desejado.

Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão efetuadas no período de 3 a 16 de fevereiro de 2022, até às 22h do último dia, exclusivamente através do site Publiconsult. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o Painel do candidato, selecionar a guia ""Já sou cadastrado"" ou se cadastrar se não for.

O concurso público consistirá das seguintes fases de seleção: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os empregos e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para os 20 candidatos melhor classificados na prova objetiva para o emprego de agente de saneamento - auxiliar de ETE.

A prova objetiva será realizada no município de Guaratinguetá, com data prevista para o dia 6 de março de 2022, às 9h.

A prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, visa aferir o conhecimento técnico e a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades do emprego. Será aplicada exclusivamente para os candidatos classificados na prova objetiva do emprego de Agente de saneamento - Auxiliar de ETE.

A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas dependerá da quantidade de inscritos e de vagas disponíveis nas escolas do município, e ocorrerá através do Edital de Convocação a ser disponibilizado no site do Publiconsult.

O conteúdo programático para as provas de acordo com o cargo desejado e como funcionara a atribuição de pontos para classificação e eliminação estão descritos no edital completo, disponível em nosso site.

O Edital de Classificação Final será publicado no site do Publiconsult e no Diário Oficial da Estância Turística de Guaratinguetá .

O Concurso Público terá vigência de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: