Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de São João da Barra - RJ

Certame é destinado ao provimento de 87 vagas entre diversas funções.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2019 às 11h58
Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de São João da Barra - RJ

A Prefeitura Municipal de São João da Barra - RJ, por meio do Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional Eireli - Instituto IBDO, anuncia a realização de um novo Concurso Público.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Guarda Municipal (20); Agente de Tributos (6); Agente de Fiscalização de Obras (4); Agente de Fiscalização de Postura (6); Agente de Fiscalização em Saúde (6); Agente de Fiscalização de Transporte Público (6); Engenheiro Civil (1); Contador (5); Auditor Fiscal de Obras (6);Auditor Fiscal de Tributos (10); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade I (1); Auditor Municipal de Controle Interno (2); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade I (1); e Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade II (1).

Também são ofertadas vagas na função de Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária nas seguintes modalidades: Especialidade II (1); Especialidade III (1); Especialidade IV (1); e Especialidade V (1).

Ao cargo de Analista Fiscal de Meio Ambiente são distribuídas vagas entre os seguintes eixos: Especialidade I (2); Especialidade II (1); Especialidade III (1); Especialidade IV (2); Especialidade V (1); e Especialidade VI (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Médio, Técnico e Superior, relativo à vaga em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 a 44 horas semanais, sendo remunerado entre R$ 1.499,31 a R$ 3.807,19.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 9h do dia 29 de outubro de 2019, até ás 23h59, do dia 28 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.institutoibdo.com.br.

Como forma de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: Prova Objetiva na data prevista de 12 de janeiro de 2020, além de Prova de Títulos. Ao cargo de Guarda Municipal será aplicado Teste de Aptidão Física.

O prazo de validade do Certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: