Concurso Público é retificado pela Autarquia Municipal de Turismo Gramadotur - RS

O Certame que é destinado ao preenchimento de seis vagas mais à formação de cadastro reserva, traz nova alteração.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 15h21
Concurso Público é retificado pela Autarquia Municipal de Turismo Gramadotur - RS

A Autarquia Municipal de Turismo Gramadotur - RS retifica Concurso Público destinado ao provimento de cargos públicos.

O documento traz Inclusão e Exclusão nos conteúdos Programáticos de Nível Técnico, Médio e Superior. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

É importante ressaltar que ao todo são seis vagas mais formação de cadastro reserva, sendo que os cargos disponíveis são: Advogado (1); Analista de Comunicação (1); Contador; Engenheiro Civil (1); Técnico em Informática (1); Assistente Administrativo (1); Assistente de Eventos (1) e Tesoureiro.

A carga horária varia de 30 às 40h semanais com renumeração de R$ 2.841,29 a R$ 6.400,00 de acordo com o cargo escolhido.

Os requisitos mínimos exigidos para atuação do candidato é ter Ensino Médio, Curso Técnico e Ensino Superior de acordo com o cargo escolhido.

Quanto às inscrições do Concurso Público, foram realizadas por meio do site www.fundatec.org.br até o dia 2 de janeiro de 2019.

As provas estão previstas para os dias 9 e 10 de fevereiro de 2019 e será composto de duas etapas: Prova Teórica objetiva e Prova de Títulos.

O presente Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: