Comando do 8º Distrito Naval anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

Vagas disponíveis são distribuídas nas cidades de São Paulo - SP, Iperó - SP, Barra Bonita - SP, São Sebastião - SP e Foz do Iguaçu - PR.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 16h19
Comando do 8º Distrito Naval anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

Processo Seletivo de profissionais de nível superior das áreas de saúde, apoio à saúde, técnica e de engenharia para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como Oficiais Temporários da Marinha do Brasil é divulgado pelo Comando do 8º Distrito Naval.

As 19 oportunidades disponíveis nesta seleção estão distribuídas nas cidades de São Paulo - SP, Foz do Iguaçu - PR, Iperó - SP, Barra Bonita - SP e São Sebastião - SP para profissionais habilitados nas áreas de Administração (1), Comunicação Social (1), Direito (1), Pedagogia (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Eletrônica (1), Engenharia Mecânica (1), Engenharia Naval (2), Engenharia Química (1), Engenharia Química (1), Odontologia com Especialização em Bucomaxilofacial (1), Odontologia com Especialização em Endodontia (1), Farmacêutico (2), Veterinário (1), Enfermagem (1), Fisioterapia (1) e Medicina (2).

Dispõe sobre a prestação do Serviço Militar pelos estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária e pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários - MFDV.

Interessados nas vagas supramencionadas podem efetuar inscrição a partir do dia 16 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do preenchimento dos dados necessárias ao processo de cadastro para o SMV, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

Esta seleção é realizada a fim de suplementar o efetivo de militares na área de Jurisdição do Comando do 8º Distrito Naval, e compreenderá de Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Designação à incorporação e Incorporação.

A Prova Objetiva, composta por 50 questões de múltipla escolha e duração de 3h, será realizada provavelmente no dia 10 de fevereiro de 2019 na área de jurisdição do Com8ºDN. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: