Com 28 vagas Consamu - PR anuncia Processo Seletivo

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede do órgão ou via postal.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 17h29
Com 28 vagas Consamu - PR anuncia Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) do Estado do Paraná, abre hoje dia 18 de abril de 2017, as inscrições do Processo Seletivo válido por seis meses, que visa a contratação temporária de vários profissionais.

Para atuação em várias cidades, os profissionais vão executa tarefas em jornadas de 40 horas semanais e receber salários que variam de acordo com a vaga desejada, entre R$ 1.308,73 a R$ 2.694,45.

Há oportunidades nos cargos de Contador (1); Enfermeiro (1), ambas exigem nível superior, Motorista Socorrista (6) e Técnico de Enfermagem (20), nas quais podem se inscrever candidatos de nível médio.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 2 de maio de 2017, no setor de Recursos Humanos do órgão, localizado na Rua Cristóvão Colombo, nº 900, Pioneiros Catarinense, na cidade de Cascavel - PR. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, ou os interessados devem enviar a documentação comprobatória para o mesmo endereço respeitando os prazos referente a data de inscrição.

Como maneira de classificação, os inscritos terão os currículos avaliados, onde deve constar informações sobre experiência no ramo e títulos, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Para te auxiliar nos estudos, já estão disponíveis em nossa página eletrônica, as Apostilas Digitais deste Processo Seletivo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: