COHAB de Bauru - SP abre concurso com cargos de Nível Superior e Médio

COHAB/Bauru abre Concurso Público com vagas em cargos de nível superior e médio em Bauru-SP - Saiba mais detalhes aqui!
Terça-feira, 20 de março de 2012 às 16h36
COHAB de Bauru - SP abre concurso com cargos de Nível Superior e Médio

A Companhia de Habitação Popular de Bauru - COHAB/Bauru, faz saber que fará realizar por meio da empresa Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração, Concurso Público destinado ao provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Advogado (CR), Analista de Recursos Humanos (CR), Analista de Sistemas (CR), Contador (CR), Engenheiro Civil (2);
  • Nível Médio/Técnico: Assistente de Pessoal (CR), Assistente Jurídico (CR), Escriturário Administrativo (CR), Operador de Computador (CR), Programador de Computador (CR), Técnico em Contabilidade (CR), Técnico em Secretariado (CR);
  • Nível Médio Incompleto: Auxiliar Administrativo (CR), Auxiliar de Manutenção (CR), Motorista (CR), Recepcionista (CR).

Das Inscrições:

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período das 10h do dia 19 de março de 2012, e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 4 de abril de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 35,00, para os demais cargos será de R$ 25,00.

O Concurso constará das seguintes Provas:

  • Prova Objetiva com questões objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Prática de Direção Veicular para o cargo de Motorista.

A Prova Objetiva será aplicada na data prevista de 6 de maio de 2012, na cidade de Bauru-SP.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 60 minutos, munido de comprovante de inscrição; original de um dos documentos de identidade; e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº. 02 e borracha macia.

Todas as convocações e resultados referentes exclusivamente às etapas do Concurso Público serão publicados no Diário Oficial da Cidade de Bauru e as convocações, resultados e comunicados deste Certame serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos.

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, nos cargos atualmente vagos e dos que vagarem, bem como para formação de cadastro reserva, dentro do prazo de validade de 2 anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Certame, a critério da Companhia de Habitação Popular de Bauru.

Compartilhe: