CMDCA realiza Processo Seletivo em Limoeiro - PE

Seleção é destinada à escolha de cinco membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 12h15
CMDCA realiza Processo Seletivo em Limoeiro - PE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo no município de Limoeiro - PE, objetivando a escolha de cinco membros titulares ao cargo de Conselheiro Tutelar e cinco subsequentes na ordem de votação, sendo considerados suplentes.

É necessário que o candidato possua idade superior a vinte e um anos, escolaridade em ensino médio completo e, residência comprovada por meio de documentos e Domicílio eleitoral no município.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 24 de julho de 2019, no horário das 9h às 17h, na Sede da FACAL, situado a Avenida Jerônimo Heráclio, nº 81 - Centro.

Como forma de seleção, será realizada Análise Documental nos dias 25 e 26 de julho de 2019, Prova de Conhecimento Específico, na data provável de 11 de agosto de 2019, às 13h.

No entanto, também ocorrerá a realização do Curso de Formação dos Escolhidos Habilitados, cujo os nomes serão publicados na data de 27 de julho de 2019. O curso será ministrado entre os dias 29 e 30 de julho de 2019.

O local de realização da seleção previa e o nome da instituição contratada para a elaboração das questões, aplicação e correção das provas do Exame de Habilitação será divulgado na sede do CMDCA.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: