CMDCA de Vertente do Lério - PE

Oportunidade é para ocupar vagas de Conselheiro Tutelar, com remuneração de R$ 998,00.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 16h45
CMDCA de Vertente do Lério - PE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Vertente do Lério do Estado de Pernambuco destinado ao preenchimento de cinco vagas existentes, o colegiado, assim como para seus respectivos cinco suplentes.

Os requisitos para a ocupação da vaga são: Idade Superior a 21 anos; Residir no município no mínimo há dois anos; Escolaridade mínima 2º grau completo ou equivalente devidamente comprovada e outros explícitos no Edital.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de maio de 2019, das 8h às 13h, na sede da COMDCA ou da Prefeitura Municipal, situada à Praça Severino Barbosa de Sales, 40, Centro, Vertente do Lério.

Para a avaliação dos candidatos será realizado analisado as Inscrições e comprovação de pré-requisitos; Avaliação psicológica; Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Eleição, de caráter eliminatório e/ou classificatório.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 998,00 com regime de dedicação exclusiva, cumprindo a carga de 06 horas diárias, sem prejuízo do atendimento em regime de plantão/sobreaviso.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: