CMDCA de São José da Lapa - MG abre seleção para Conselheiros Tutelares

Inscrições abertas para Conselheiros Tutelares em São José da Lapa, MG! Garanta sua vaga com salário de R$ 1.056,09 em regime de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 11h01
CMDCA de São José da Lapa - MG abre seleção para Conselheiros Tutelares

Entre os dias 13 e 24 de agosto o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São José da Lapa, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo de Conselheiros Tutelares. São oferecidas cinco vagas para Efetivos e cinco para Suplentes, com salário de R$ 1.056,09 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino médio completo ou ter mais de 40 anos de idade com o ensino fundamental completo, ter reconhecida idoneidade moral comprovada por atestado de bons antecedentes e certidão negativa, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, residir há mais de dois anos no município e não estar exercendo cargo político.

Conforme orienta o edital divulgado pela empresa organizadora, a Magnus Auditores e Consultores Associados, os interessados deverão se inscrever diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, Praça Pedro Firmino Barbosa, nº. 176, centro, São José da Lapa, das 9h às 12h e das 13h às 18h, mediante a entregar dos originais e cópias da Carteira de Identidade, Certidão negativa do Juiz Criminal e certidão negativa do distribuidor criminal da comarca de Vespasiano, declaração de residência e domicílio, diploma ou histórico escolar do ensino médio ou fundamental, declaração de próprio punho de ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais e de cumprir plantão, comprovante de quitação para com o serviço militar e comprovante de votação na última eleição estadual e federal.

Segundo o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos e redação, previstas para serem aplicadas no dia 16 de setembro, na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pereira dos Santos, localizada na rua Antônio Saturnino, nº. 550, centro, São José da Lapa. Além disso haverá teste psicológico que será realizado no dia 23 de setembro.

Somente os aprovados na seleção poderão disputar a eleição que deverá ocorrer no dia 14 de outubro, das 9h às 17h, nas seguintes escolas:

  • Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pereira dos Santos, localizada na rua Antônio Saturnino, nº 550, centro, São José da Lapa;
  • Escola Estadual Beatriz Maria de Jesus, localizada na avenida João Alves da Costa, nº. 60, bairro Dom Pedro, São José da Lapa;
  • Escola Municipal Inácia de Carvalho, localizada na rua José Rosa Lima, nº. 838, bairro Inácia de Carvalho, São José da Lapa.
Compartilhe: