CISMEPAR - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo

São 18 vagas imediatas e outras oportunidades para cadastro reserva.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 16h48
CISMEPAR - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema, (CISMEPAR), prorroga as inscrições do Processo Seletivo com todos os níveis de escolaridades.

As inscrições foram prorrogadas somente para candidatos com deficiência e devem ser feitas até o dia 7 de março de 2016, pelo www.fauel.org.br.

Em virtude dessas modificações outras datas do cronograma de atividades sofreram alterações. A data das provas objetivas e entrega de títulos provavelmente devem ser aplicadas no dia 24 de abril de 2016.

Essas e outras informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

São 18 vagas imediatas e outras oportunidades para cadastro reserva nas funções descritas abaixo, confira:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Porteiro; Motorista Geral; Técnico de Manutenção Predial;
  • Nível Médio: Instrutor de Oficina; Terapêutica; Técnico Administrativo (6); Técnico em Informática (1); Técnico de Enfermagem (5); Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Radiologia; Técnico em Radiologia Feminino;
  • Nível Superior: Advogado; Assistente Social; Contador (1); Educador Físico; Enfermeiro (2); Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Terapeuta Ocupacional (1); Psicólogo (2).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. Já os salários variam entre R$ 1.058,93 a R$ 2.212,73 por mês, correspondentes a jornadas semanais de trabalho de até 30h.

É importante estar preparado para todas as etapas de classificação, são elas: Prova Escrita Objetiva; Teste Prático; Avaliação de Títulos; Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado.

Compartilhe: