CISBAF torna público dois Processos Seletivos

Além das vagas ofertadas, os profissionais poderão formar lista de cadastro reserva.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 09h25
CISBAF torna público dois Processos Seletivos

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense - CISBAF promove dois Processos Seletivos referentes à admissão de profissionais a fim de atenderem as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Fundamental; Ensino Médio; Técnico; Ensino Superior nas áreas exigidas.

O edital de nº 002/2019, oferta vagas para as funções de: Apoio Administrativo (3); Apontador de RH (1); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Condutor de Ambulância; Enfermeiro (3); Farmacêutico (1); Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Radiologia.

Já no edital nº 003/2019, as vagas são para Assistente Técnico Administrativo (1); Condutor de Ambulância (1); Enfermeiro (1); Médico Socorrista/Intervencionista (2); Técnico de Enfermagem (1).

A carga horária a ser cumprida é de 12 a 46 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 998,00 a R$ 8.000,00.

Estes Processos Seletivos contarão com Avaliação Curricular; Análise de Títulos; Entrevista com Recursos Humanos; Entrevista com Enfermeiro Nível Experiência Profissional, todas as fases são de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de abril de 2019, presencialmente na sede do CISBAF, ou pela internet, por meio dos links abaixo:

  • Edital nº 002/2019: docs.google.com/forms.
  • Edital nº 003/2019: docs.google.com/forms.

Informações complementares você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: