Cidrus divulga Processo Seletivo em Candeias - MG

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 12h36
Cidrus divulga Processo Seletivo em Candeias - MG

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (Cidrus - MG), divulgou nesta quarta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Candeias.

De acordo com o edital, a esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1);
  • Nível médio: Auxiliar de Serviços Administrativos (5); Motorista (1);
  • Nível superior: Engenheiro Civil (1).

Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada varia entre R$ 1.302,00 a R$ 3.264,00, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 24 de fevereiro de 2023, das 7h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Consórcio, localizada na Rua Praça Monsenhor Castro, nº 99, em Candeias.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da contratação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: