Chamamento Público é informado pela Prefeitura de Laguna - SC

O candidato deverá enviar o currículo informando a função e carga horária para a qual deseja concorrer
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 09h36
Chamamento Público é informado pela Prefeitura de Laguna - SC

Estão abertas as inscrições do Chamamento Público da Prefeitura de Laguna, no estado de Santa Catarina, com o propósito de contratar 16 profissionais de níveis médio, técnico e superior, para preencher o quadro de cargos temporário na área da saúde.

Esta seleção, segundo o edital, busca contratar profissionais dos cargos de Médico (3), Fisioterapeuta (2), Psicólogo (1), Enfermeiro (2), Técnico de Enfermagem (6), Odontólogo (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (1). Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada semanal de 40 horas e serão beneficiados com salário mensal que alterna de R$ 1.336,26 a R$ 9.210,60.

Os selecionados no Processo Seletivo a ser realizado serão contratados para atendimento no Centro de Triagem e na Estratégia da Saúde da Família (ESF) no Município de Laguna.

Etapa de participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 8 de novembro de 2021, até às 13h do dia 9 do mesmo mês e ano, mediante a entrega do currículo na Secretaria de Saúde Municipal, localizada à Rua João de Souza, nº 87, bairro Magalhães, ou por correio eletrônico no email: secretariasaudelaguna@gmail.com.

Além de atender aos pré-requisitos, o candidato deverá enviar o currículo informando a função e carga horária para a qual deseja concorrer, juntamente com os documentos comprobatórios de experiência e habilitação profissional.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados de acordo com a somatória da pontuação obtida na análise dos currículos e no tempo de experiência profissional, visto que a avaliação da experiência profissional, em todos os casos, deverá ser comprovada através de cópia de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: