Cefet - MG anuncia dois Processos Seletivos para Professor Visitante em Contagem

As inscrições vão até o dia 31 de março de 2024; quando contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas semanais
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 11h04
Cefet - MG anuncia dois Processos Seletivos para Professor Visitante em Contagem

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) torna pública a realização de dois Processos Seletivos que têm como objetivo a contratação de Professores Visitantes.

As oportunidades estão distribuídas conforme as respectivas áreas/subáreas e edital correspondente:

  • Edital nº 124/2024: Termofluidodinâmica
  • Edital nº 125/2024: Química Analítica

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, no Campus de Contagem.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior com doutorado nas áreas de interesse.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 15 de março de 2024 até às 23h59 do dia 31 de março de 2024, observando o horário de Brasília/DF, por meio do site da Segep.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação do Currículo Lattes documentado; e apresentação oral do plano de trabalho.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser encontradas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: