CAU - AM oferece 4 vagas de níveis médio e superior

CAU-AM abre inscrições para processo seletivo com vagas em diferentes áreas e requisitos específicos. Participe!
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 15h50
CAU - AM oferece 4 vagas de níveis médio e superior

Entre os dias 19 e 29 de abril o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU-AM) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com quatro vagas.

Serão contratados Agente Fiscal, Assessor Técnico e Assessor de Comunicação, cargos que exigem a formação em curso superior e registro no conselho profissional. Além disso, há uma vaga para Recepcionista e para preenchê-la os candidatos deverão ter o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica e conhecimento em rotinas administrativas.

Os interessados deverão se inscrever durante o período mencionado, na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas, localizada na rua Carlos Lacerda, antiga Pará, entre a Rua Recife e Paraíba, nº. 105, Adrianópolis. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do Curriculum Vitae, com os documentos comprobatórios, uma foto 3X4, CPF, documento de identidade, certificado de reservista, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certidão de registro e quitação junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas, certidões cíveis e criminais expedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e Tribunal Regional da 1ª Região, declaração de que não possui vínculo empregatício celetista ou estatutário, documentos para pontuação de títulos (se houver) e comprovantes dos requisitos exigidos.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: