Campus de Rio Claro da Unesp divulga novo Processo Seletivo

A vaga se destina ao cargo de Professor Substituto na área de Matemática
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 11h12
Campus de Rio Claro da Unesp divulga novo Processo Seletivo

Com o objetivo de realizar a contratação de professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições para seu mais novo Concurso Público, com exercício no Campus de Rio Claro.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Matemática para a subárea de Análise, no conjunto de disciplinas "Cálculo Diferencial e Integral IV; Cálculo IV" (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em cargas horárias de 12 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.655,35.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições serão recebidas, via internet, no endereço da Unesp, no período de 13 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 27 de julho de 2022, observado o horário de Brasília/DF. Vale ressaltar que a inscrição terá o valor de R$ 118,00 e poderá solicitar redução de 50% na taxa de inscrição, candidatos que sejam estudantes assim considerados, os que se encontrem regularmente matriculados em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, e candidatos que possuam uma renda inferior a dois salários-mínimos ou estejam desempregados. O prazo para solicitar a redução da taxa é de 13 a 14 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes, todas de caráter classificatório.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: