Retificado o Concurso da Câmara de Carmo do Rio Claro - MG

Além do endereço eletrônico, os interessados têm uma nova opção para se inscreverem.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 15h18
Retificado o Concurso da Câmara de Carmo do Rio Claro - MG

Foi retificado o Concurso Público realizado pela Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, no Estado de Minas Gerais que visa contratar profissional de nível médio.

Houve a inclusão de um novo local em que os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial, conforme o documento de retificação disponibilizado em nosso site.

Vale lembrar que este certame vai preencher uma oportunidade no cargo de Secretário do Legislativo, em que o contratado vai receber por mês o salário de R$ 2.283,21 para atuar em jornada de 40 horas semanais. Este Concurso tem validade de dois anos.

Além do endereço eletrônico www.escal.com.br, os interessados em participar podem realizar as inscrições na Câmara do município, com sede na Rua Monsenhor Mário, nº 365 B, Cascalho. O atendimento ocorre no período das 12h às 17h. Seja qual for a opção de inscrição, elas devem ser feitas até o dia 20 de outubro de 2017 mediante pagamento de R$ 65,00.

Provavelmente no dia 26 de novembro de 2017, os concorrentes farão como maneira de classificação, Provas Objetivas, tida junto a Prova de Títulos, como as maneiras de classificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: