Câmara de Pinheiros - ES abre 6 vagas de níveis fundamental e médio

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 16h42
Câmara de Pinheiros - ES abre 6 vagas de níveis fundamental e médio

Teve início no último dia 6 de fevereiro o período de inscrições para o processo seletivo da Câmara de Pinheiros, Espírito Santo, destinado à contratação temporária de profissionais de níveis fundamental e médio.

Ao todo são ofertadas seis vagas, sendo cinco de nível médio para Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Secretaria e Assistente Administrativo Patrimonial. Já a última vaga é para Vigia e para preenchê-la é necessário ter o ensino fundamental, ainda que incompleto.

Os salários ofertados variam conforme a função almejada, no valor de R$ 678,00 ou R$ 800,00 em jornada semanal de 30h.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o próximo dia 15 de fevereiro, na Sede da Câmara Municipal de Pinheiros, localizada na rua General Rondon, nº. 37-A, centro, Pinheiros, das 7h às 13h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a cópia simples do documento de identidade, carteira de registro no conselho de classe, diploma ou histórico que comprove a escolaridade ou declaração que comprove a instrução mínima exigida, além de documentos comprobatórios dos títulos a serem pontuados e cópia simples de documentos ou declarações firmadas sob as penas da lei, que comprovem os demais pré-requisitos.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos, em que serão analisados a formação acadêmica e experiência profissional.

Compartilhe: