Câmara de Horizonte - CE prorroga inscrições do Concurso com 36 vagas

Profissionais tem até o dia 04 de dezembro de 2015, para se inscreverem.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 15h15
Câmara de Horizonte - CE prorroga inscrições do Concurso com 36 vagas

A Câmara Municipal de Horizonte, no Ceará, informa a todos que as inscrições do Concurso Público destinado a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, foram prorrogadas.

Os profissionais agora podem se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2015, por meio do site da organizadora www.cetrede.com.br. É necessário imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Em retificação anterior ficou alterado a jornada de trabalho dos profissionais, passando para 40h semanais em todos os casos.

Há 36 vagas neste Concurso distribuídas entre os cargos de: Advogado (2), Assistente de Administração (6); Assistente de Plenário (9); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Contador (1); Redator Legislativo (1); Técnico em Informática (2) e Vigia (9).

Nestas funções também há cadastro reserva e vagas para pessoas com deficiência. A remuneração dos profissionais varia de R$ 800,00 a R$ 3.832,60 mensais.

Os inscritos serão submetidos a aplicação de uma Prova Objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de janeiro de 2016. Em nosso site é possível consultar o conteúdo programático, bem como todos os documentos deste certame.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: