Câmara de Douradina - PR divulga novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Auxiliar Legislativo; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 11h17
Câmara de Douradina - PR divulga novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara de Douradina, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar Legislativo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.023,30.

Procedimentos para participação

Para participar do Processo Seletivo, os interessados podem se inscrever a partir das 10h de 21 de fevereiro de 2022 até as 17h do dia 14 de março deste mesmo ano, por meio por site da Fauel. O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 14 de março de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 17 e 18 de fevereiro de 2022.

Vale ressaltar que o candidato que não tiver acesso à internet poderá se dirigir à Câmara Municipal, situada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 88, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova objetiva, na data prevista de 10 de abril de 2022. A prova consistirá em 60 questões que envolvem as seguintes áreas de conhecimentos: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais; informática; e conhecimentos específicos. Também haverá prova discursiva que consistirá em uma redação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: