Câmara de Corinto - MG abre vagas para diversos cargos efetivos

Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 18h02
Câmara de Corinto - MG abre vagas para diversos cargos efetivos

A Câmara Municipal de Corinto, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar o Concurso Público 01/2013, de Provas Objetivas Teóricas e Provas Práticas, para provimento de vagas nos cargos efetivos do Quadro Permanente da Câmara Municipal, sob o regime jurídico estatutário.

O Concurso Público será executado pela empresa Máxima Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas via internet no período de 3 de junho até às 23h59min do dia 2 de julho de 2013 no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br.

Haverá Posto de Atendimento Presencial à disposição dos candidatos no horário das 12h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados, na Câmara Municipal, localizada à rua Dr. Antônio Alvarenga, nº. 12, Centro, Corinto-MG.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 2,00 a R$ 29,50 de acordo com o cargo escolhido.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Contador (1);
  • Nível Médio: Agente Auxiliar de Serviço Legislativo (5), Motorista de Transporte da Câmara (1), Motorista de Transporte da Presidência (1), Técnico em Informática (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Limpeza e Conservação Geral (2), Agente de Setor Contábil e Recursos Humanos (1).

Da Seleção:

O concurso será realizado mediante Provas Objetivas Escritas de caráter eliminatório e classificatório, a todos os candidatos regularmente inscritos e Provas objetivas Práticas (cargo de motorista).

A prova prática será realizada para o cargo de Motorista no dia 3 de agosto de 2013 ou, se necessário, em outra data, dependendo da quantidade de candidatos inscritos, mediante prévio aviso de convocação.

A Prova Objetiva escrita será realizada na data provável de 4 de agosto de 2013 na cidade de Corinto, em local e horário a serem confirmados dia 15 de julho de 2013, mediante publicação no quadro de avisos da Câmara e no site.

Somente serão corrigidas as provas práticas dos candidatos APROVADOS na prova OBJETIVA ESCRITA de múltipla escolha.

O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha, o Comprovante de Inscrição (Comprovante Definitivo ou Boleto Bancário) e a documentação.

A classificação final do concurso será divulgada por cargo, em ordem decrescente de resultados obtidos, incluindo todos os candidatos inscritos, separada por candidatos de concorrência plena e com Deficiência, sob a denominação de "Resultado Final", contendo: número da inscrição, nome do candidato, nota final da Prova Objetiva, resultado da prova prática (se for o caso), e classificação final.

Mais informações na Câmara Municipal ou pelo telefone (38) 3751-2200 das 12h às 18h, ou ainda na empresa organizadora do concurso, Máxima Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda. com escritório Rua Francisco Proença, nº. 134, Bairro Santa Rosa, CEP 31.255-800, Belo Horizonte-MG, pelo telefone (31) 3425-3902, ou pelo e-mail: maximaauditores@hotmail.com.

O concurso público regido por este Edital terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o disposto no art. 37, Inciso III, da Constituição Federal.

Compartilhe: