Câmara de Bambuí - MG anuncia novo Concurso Público

Certame é destinado à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 08h23
Câmara de Bambuí - MG anuncia novo Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Bambuí, por meio da empresa Exame Auditores e Consultores Ltda - EPP anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Agente Legislativo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 150 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.619,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 9h de 30 de janeiro de 2023 até o dia 28 de fevereiro deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Exame Auditores e Consultores.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até 1º de março de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 1º de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 19 de março de 2023, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente por meio do cartão de convocação. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de português, informática e legislação.

Vigência

De acordo o edita de abertura, a o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: