ANS retifica Processo Seletivo com 89 vagas para nível superior

Alteração modifica a nomenclatura dos cargos.
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 às 09h56
ANS retifica Processo Seletivo com 89 vagas para nível superior

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial da União, desta terça-feira, 03, que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de 89 profissionais foi retificado.

Fica alterado em todo documento oficial, os incisos e leis referentes a nomenclatura dos cargos. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Já em retificação anterior o período de inscrição foi prorrogado até o dia 25 de outubro de 2015. Os interessados preencheram a ficha no site da Funcab (www.funcab.org).

As oportunidades deste Concurso são para os cargos de Atividades Técnicas de Suporte e Complexidade nas áreas de Administração, ou Economia, ou Contabilidade (29 vagas); Direito (60 vagas). A jornada de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, com remunerações de R$ 3.800,00 e R$ 6.130,00.

A seleção dos inscritos ocorre através de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório que será realizada nas cidades do Rio de Janeiro - RJ e Niterói - RJ. E se você busca um auxílio para preparação, saiba que em nosso site há Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo exigido.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: