AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico Otorrinolaringologista

AME de Limeira - SP prorroga processo seletivo para Médico Otorrinolaringologista com salário de R$ 6.272,79.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 16h33
AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico Otorrinolaringologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Otorrinolaringologista, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas-SP; no Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP; ou via Correio por Sedex, para Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 14 de dezembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP abre vaga para Médico Otorrinolaringologista

PROCESSO SELETIVO - EDITAL 341/2012

Com a responsabilidade técnico-administrativa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), foi lançado o edital de abertura do processo seletivo 341/2012, destinado ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo.

O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Médico Otorrinolaringologista, com contrato em regime celetista e remuneração de R$ 6.272,79.

De acordo com o AME, a jornada de trabalho será de 22h semanais e poderá ser distribuída nos períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para concorrer o candidato deve possuir graduação e residência médica na área, bem como ter conhecimento no Pacote Office - Nível Básico.

As inscrições serão recebidas de 1º de outubro a 30 de novembro das 8h30 às 16h30 no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, campus Unicamp) ou no Setor de Recursos Humanos do AME (rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia), quando o candidato deverá apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF ou CNH; cópia do registro CRM; e cópia do comprovante de graduação e residência médica na área.

Todos os inscritos passarão por análise curricular, prova escrita e entrevista.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: