Agetop - GO seleciona gestor de engenharia e assistente de transporte e obras

Agetop abre processo seletivo com 33 vagas para Gestores de Engenharia e Assistentes de Transporte e Obras: inscrições abertas!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 14h22
Agetop - GO seleciona gestor de engenharia e assistente de transporte e obras

A Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) abre novo processo seletivo simplificado para contratação de Gestores de Engenharia e Assistentes de Transporte e Obras. O período de inscrições começa amanhã (06/03) e termina no dia 11 de março de 2013, e serão feitas exclusivamente via internet, no site da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), www.segplan.go.gov.br, onde o edital já pode ser acessado.

São oferecidas 11 vagas para o cargo de Gestor de Engenharia e 22 vagas para o cargo de Assistente de Transportes e Obras. Uma vaga é reservada para pessoa com deficiência. A remuneração para os cargos é de R$ 4.100,00 e R$ 1.500,00, respectivamente.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os classificados serão imediatamente contratados após a publicação do resultado final, para atuarem, temporariamente, pelo período de um ano.

Fonte: www.segplan.go.gov.br

Compartilhe: