Aberta vaga para Professor Visitante na Fafich - UFMG

UFMG abre vaga de professor visitante com remuneração de R$ 7.627,02 para área de Antropologia: inscrições até 2 de fevereiro!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Aberta vaga para Professor Visitante na Fafich - UFMG

EDITAL Nº. 99, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2013

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) está com uma vaga docente aberta para a área de Antropologia e que fará realizar seleção simplificada para o provimento da mesma.

De acordo com o que consta em edital publicado, a oportunidade é para Professor Visitante, com doutorado, junto ao Departamento de Sociologia e Antropologia. A jornada será de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração prevista em R$ 7.627,02.

Para fazer parte da disputa o interessado deve se inscrever até 2 de fevereiro na Secretaria do Departamento, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, mediante a entrega de cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e entrevista para todos os participantes, no segundo dia útil após o encerramento das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Domine os fundamentos essenciais com o Material Básico para Concursos – completo e atualizado.

Compartilhe:

Mapa: