Aberta vaga docente no Instituto de Ciências Exatas da UFMG

Oportunidade imperdível para doutores em Química: concurso público na UFMG com vaga para Professor Auxiliar de Cromatografia Líquida.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 12h59
Aberta vaga docente no Instituto de Ciências Exatas da UFMG

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 262 DE 8 DE MAIO DE 2013.

Doutores em Química que tenham interesse em atuar na área docente da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) têm a oportunidade de participar do concurso público 262/2013, no qual será ofertada uma vaga para Professor Auxiliar.

A informação é de que a oportunidade será para o Instituto de Ciências Exatas (ICEx), junto à área de Cromatografia Líquida.

De acordo com a UFMG a jornada de trabalho do profissional será de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.049,77.

Para fazer parte da disputa bastará efetuar inscrição até 8 de julho das 9h às 11h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis, na Secretaria Geral do Instituto (avenida Antônio Carlos, nº. 6.627, 3º andar, sala 3124, Pampulha, Belo Horizonte). Para efetivar a mesma, deve-se entregar requerimento preenchido, RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com a justiça eleitoral, comprovante de recolhimento da taxa e sete cópias do Curriculum Vitae, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 201,24.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e arguição de memorial entre 60 e 90 dias, a contar do encerramento das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: