Aberta vaga docente na Faculdade de Medicina - UFMG

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto na UFMG com salário de R$ 1.711,80 - Confira os detalhes!
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 10h55
Aberta vaga docente na Faculdade de Medicina - UFMG

EDITAL Nº. 106, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2013

Seguem abertas até 4 de março as inscrições do certame 106/2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), voltado ao preenchimento de uma vaga docente junto à Faculdade de Medicina.

A oportunidade é para Professor Substituto, com atuação prevista para a área de Clínica Médica do Departamento de mesma nomenclatura, em jornada de 20h semanais e salário de R$ 1.711,80.

Para concorrer o profissional deve se inscrever na secretaria do Departamento das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira, dentro do prazo estipulado. A instituição exige que o candidato entregue, para tanto, cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista em data a ser informada na ocasião da inscrição.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: