Aberta vaga docente na área de Epidemiologia da UFMG

Vaga de Professor Substituto na UFMG: salário de R$ 3.549,94! Inscrições abertas até 16 de maio para área de Epidemiologia.
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 10h38
Aberta vaga docente na área de Epidemiologia da UFMG

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 250, DE 6 DE MAIO DE 2013

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que está com inscrições abertas para a seleção 250/2013 com o objetivo de prover uma vaga de Professor Substituto junto à Escola de Veterinária.

De acordo com a instituição, o profissional será designado para a área de Epidemiologia do Departamento de Veterinária Preventiva, com jornada de 40h semanais e salário de R$ 3.549,94.

Para fazer parte da disputa, o candidato deve possuir mestrado e se inscrever até 16 de maio na secretaria do Departamento, entre às 9h e 11h e das 14h às 16h.

Segundo consta em edital, para efetivar a participação, o Docente deve realizar a entrega de cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar (esta última apenas para homens); declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e por fim, declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e prova didática com arguição entre 10 e 15 dias após o encerramento das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: