9º Distrito Naval da Marinha divulga Processo Seletivo para SMV

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental e médio.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 12h23
9º Distrito Naval da Marinha divulga Processo Seletivo para SMV

Com o objetivo de convocar profissionais para o Serviço Militar Voluntário (SMV), o Comando do 9º Distrito Naval da Marinha anuncia Processo Seletivo.

Profissionais de nível fundamental têm oportunidades na área Industrial, enquanto candidatos de nível médio das áreas: Industrial, Saúde e de Apoio também podem participar.

Candidatos de ambos os sexos podem se inscrever, no qual vão suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do 9º DN na cidade de Manaus - AM.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 8h do dia 27 de novembro de 2018 até 11 de dezembro de 2018 pelo site www.marinha.mil.br, observado horário oficial de Brasília - DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

As oportunidades para Cabo são para profissionais de Enfermagem (7); Higiene Dental (1); Radiologia Médica (2); Técnico em Farmácia (1); Eletrônica (1); Mecânica (5); Ciências Contábeis (1) e Processamento de Dados (1) e como Marinheiro Especializado as oportunidades são para: Metalurgia (3); Motores (2) e Marcenaria (1), todas para a cidade de Manaus - AM.

Mediante sete etapas de classificação, é que os candidatos serão selecionados sendo elas: Prova Objetiva na data prevista de 17 de março de 2019; Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física; Prova de Títulos; Designação à incorporação e Incorporação.

Após convocação esses profissionais atuarão como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha e receberão remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares.

Para mais informações acesse em nosso site o edital disponível para consulta, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Compartilhe: