8 vagas para Engenheiro Civil são oferecidas em Volta Redonda - RJ

Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 13h27
8 vagas para Engenheiro Civil são oferecidas em Volta Redonda - RJ

A partir desta sexta-feira, 5 de abril, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Volta Redonda (IPPU/VR), Rio de Janeiro, recebe inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de oito vagas para Engenheiro Civil em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os interessados deverão ter o ensino superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 717,39 em jornada de 220h mensais. Segundo o edital, a remuneração será composta pela soma do salário, gratificação social, gratificação de nível superior, cesta básica, 5% de referência a cada 730 dias de efetivo exercício e de 5% de adicional por tempo de serviço, a cada cinco anos de efetivo exercício, na forma da legislação vigente.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o próximo dia 19 de abril pelo endereço eletrônico www.portalvr.com e pagar a taxa de R$ 50,00.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições no Telecentro Comunitário, localizado na rua Edson Passos, nº. 97, bairro Aterrado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimento Específico, além de avaliação de títulos em que serão considerados como critérios de pontuação a pós-graduação e experiência profissional.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IPPU/VR.

Compartilhe: