39 vagas de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Alfredo Chaves - ES

ORDESC abre Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde em Alfredo Chaves - ES. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 15h25
39 vagas de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Alfredo Chaves - ES

A ORDESC - Organização para o Desenvolvimento Social e Cidadania, torna público que fará realizar o Processo Seletivo Simplificado - Teste Seletivo -, para a formação de cadastro reserva e contratação de Agente Comunitário de Saúde em caráter excepcional e temporário para a Prefeitura de Alfredo Chaves - Estado do Espírito Santo (www.alfredochaves.es.gov.br).

Os Agentes Comunitários de Saúde tem como atribuições executar projetos de orientação e educação em saúde comunitária, procedendo a levantamento de dados, constatando nível e condições de saneamento básico e vigilância sanitária, transmitindo conhecimentos técnicos, visando a prevenção de doenças, de acordo com a Portaria 648/06 - MS e projeto técnico aprovado entre as partes.

Da Lotação das 39 vagas de Agente Comunitário de Saúde, 3 vagas são para contratação imediata e 36 para suplência.

  • As inscrições serão realizadas, via internet, no portal www.mandatoconsultoria.com.br, rigorosamente observadas às instruções constantes no Edital de Teste Seletivo 01/2011, obedecendo às seguintes instruções, não sendo aceitas inscrições fora dos prazos estipulados.
  • Os candidatos que não tiverem acesso à Internet, poderão efetuar suas inscrições no período de 10 a 31 de março de 2011, no horário das 9h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, na ORDESC - Filial Alfredo Chaves - Espírito Santo - Rua Luiz Vilão, nº 285, Edifício Victória, sala 101, não sendo aceitas inscrições fora do prazo estipulado.

O candidato poderá verificar no site, a situação da sua inscrição, devendo, em caso de alguma divergência, entrar em contato com o Mandato Consultoria Ltda. pelo telefone (41) 3018-5081.

O valor da taxa de inscrição terá o valor de R$ 15,00.

Da Realização do Teste Seletivo:

  • O teste seletivo será realizado em uma única etapa, com aplicação de provas escritas de conhecimentos com critérios objetivos para a avaliação. As provas escritas serão avaliadas na escala de 0 a 10 pontos e terá caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o desempenho do grupo a elas submetido, considerando-se grupo o total de candidatos presentes às provas da respectiva função.
  • A Prova Escrita será realizada em Alfredo Chaves, em data a ser determinada.

Os candidatos deverão obrigatoriamente apresentar-se munidos de cartão de inscrição no concurso; caneta esferográfica com tinta azul escuro ou preta; e carteira de identidade original com foto.

A homologação do Teste Seletivo de que trata este edital deverá ser publicada em jornal de circulação regional, e terá validade por 1 ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: