31 vagas temporárias são ofertadas pela Prefeitura de Pinheiros - ES

Prefeitura de Pinheiros, ES, abre processo seletivo com 31 vagas temporárias em diversos cargos! Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 15h41
31 vagas temporárias são ofertadas pela Prefeitura de Pinheiros - ES

Nos dias 12 e 13 de março a Prefeitura de Pinheiros, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com 31 vagas temporárias.

São ofertadas 18 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, oito para Merendeira e cinco para Vigia e para preenchê-las os candidatos deverão ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

Para todos a remuneração será de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever nos dias mencionados na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Setembrino Pelissari, nº. 321, centro, Pinheiros, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar as cópias do documento de identidade com foto, CPF, histórico escolar ou declaração de escolaridade e carteira de trabalho.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na EMEF "José Pinheiro", localizada na Praça Domiciano Medina, s/nº, Bairro Domiciano e EMPEF "Gov. Carlos Lindenberg" na Rua Olímpia, nº. 175, Santo Antônio, das 8h às 11h30.

A prova escrita será composta por 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Este processo seletivo terá a validade de oito meses, contado a partir da data de contratação.

Compartilhe: