14 vagas para a Prefeitura de Praia Grande - SP

Quarta-feira, 2 de março de 2011 às 08h32
14 vagas para a Prefeitura de Praia Grande - SP

A prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, a 76 km da capital paulista, divulgou que as inscrições para o concurso público, que visa a contratação de 14 profissionais de nível superior, seguem até 17 de março de 2011. Haverá reserva de 5% das vagas à pessoas com deficiência.

Os formulários devem ser cadastrados exclusivamente via internet, pelo endereço www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa é de R$ 60,00 e o salário para todos os cargos é de R$ 2.500,00 .

A aplicação das provas está prevista para o dia 3 de abril de 2011, e os locais e horários serão divulgados no edital de convocação em 26 de março de 2011.

As oportunidades são para Técnico Pedagógico Desportivo - Atividade com Pessoas Deficientes (PCD), Técnico Pedagógico Desportivo - Atividades Náuticas, Técnico Pedagógico Desportivo - Atletismo, Técnico Pedagógico Desportivo - Esportes de Campo, Técnico Pedagógico Desportivo - Esportes de Quadra, Técnico Pedagógico Desportivo - Ginástica Artística, Técnico Pedagógico Desportivo - Jogos de Areia, Técnico Pedagógico Desportivo - Jogos de Tabuleiro, Técnico Pedagógico Desportivo - Judô, Técnico Pedagógico Desportivo - Karatê, Técnico Pedagógico Desportivo - Natação, Técnico Pedagógico Desportivo - Surf, Técnico Pedagógico Desportivo - Taekwondo e Técnico Pedagógico Desportivo - Tênis de Mesa.

Compartilhe: