Vagas na Área da Saúde para Prefeitura de Londrina - PR

Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 às 15h46

A Superintendência da Autarquia Municipal de Saúde da Prefeitura de Londrina - Estado do Paraná (www.londrina.pr.gov.br), torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Concurso Público visando ao suprimento de vagas aos cargos de Técnico de Saúde Pública na função de Assistência Técnica de Radiologia, e de Promotor Plantonista de Saúde Pública na função de Serviço de Medicina Geral Plantonista, com a execução técnico-administrativa da Fundação de Apoio à FAFIPA.

  • As inscrições para todos os cargos serão recebidas Via Internet através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.fafipa.org no período das 8h00 do dia 20 de novembro até às 24h00 do dia 6 de dezembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para o cargo de Técnico, e de R$ 60,00 para o cargo de Promotor, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
  • Estarão isentos da taxa de inscrição, os servidores públicos municipais regidos pela Lei Municipal nº 4.928/92, conforme dispõe o parágrafo único do seu artigo 283, e aqueles que fizerem jus à isenção, nos termos da Lei Municipal nº 7.292, de 23 de dezembro de 1997. A solicitação do benefício de isenção deverá ser efetuada nos dias 20 e 23 de novembro de 2009, no salão nobre da Prefeitura do Município de Londrina, 2º andar, Avenida Duque de Caxias, nº 635, Jardim Mazzei II, no horário das 8h30 às 17h30, mediante requerimento do interessado ou de seu procurador legalmente constituído.

Será divulgado no dia 10 de dezembro de 2009, através de edital, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas. O edital aqui mencionado será disponibilizado no site, no jornal oficial do município e no quadro de editais da Prefeitura Municipal.

  • As Provas serão aplicadas na data provável de 20 de dezembro de 2009, em horário e local a ser informado através de edital no dia 15 de dezembro de 2009. As informações referentes a data, horário e local de prova também serão disponibilizadas no endereço eletrônico, no jornal oficial do município e no quadro de editais da Prefeitura Municipal.

O Concurso Público terá validade de 2 anos a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: