Unijuí - RS abre vaga para Fonoaudiólogo na Unidade de Reabilitação Física

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 13h44
Unijuí - RS abre vaga para Fonoaudiólogo na Unidade de Reabilitação Física

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) com uma vaga para Fonoaudiólogo destinado à atuação na Unidade de Reabilitação Física (UNIR) do Departamento de Ciências da Vida (DCVida), no cargo de Analista II, 12h semanais.

Para desempenhar as atividades do cargo, os candidatos deverão ser graduados em Fonoaudiologia, possuir registro no conselho profissional, ter experiência clínica, possuir domínio de aplicativos de informática e disponibilidade para trabalhar 12h semanais nos turnos da manhã e/ou tarde.

Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.unijui.edu.br até o dia 13 de fevereiro. Em seguida os candidatos deverão entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 14 de fevereiro, os seguintes documentos: curriculum vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade e CPF, cópia do diploma de graduação, cópia do registro no CRFa, cópia da folha de identificação da carteira de trabalho e previdência social, com registro de vínculos e cópia de comprovantes de participação em cursos e eventos e comprovante do pagamento da taxa de R$ 15,00.

A previsão é de que os candidatos sejam selecionados por meio de análise de currículo no dia 18 de fevereiro, às 10h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, Campus Ijuí. Os aprovados nesta primeira etapa participarão de entrevista com Banca Examinadora no dia 21 de fevereiro.

Compartilhe: