UFMG abre vagas para Professor Temporário no Instituto de Ciências Agrárias

UFMG abre processo seletivo com quatro vagas para Professor Temporário no Instituto de Ciências Agrárias, remuneração de R$ 4.300,00.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 15h16
UFMG abre vagas para Professor Temporário no Instituto de Ciências Agrárias

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 65, DE 24 DE JANEIRO DE 2012

Até 29 de fevereiro, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) segue com inscrições para o processo seletivo 065/2012 no qual oferta quatro vagas para Professor Temporário no Instituto de Ciências Agrárias (ICA).

De acordo com a UFMG, a jornada de trabalho será de 40h semanais com remuneração de R$ 4.300,00 e atuação em quatro diferentes áreas.

Para concorrer o candidato deve comparecer à Secretaria do ICA, entre as 8h e 11h e das 14h às 16h, no período estipulado, e apresente seu RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e prova didática em cinco dias após o término das inscrições.

Áreas de atuação

  • Máquina e Controle de Processo, Embalagem de Alimentos, Desenho Técnico Industrial e Fenômenos de Transporte;
  • Tecnologia de Pães e Massas, Análise de Alimentos, Nutrição Básica e Fenômenos de Transporte;
  • Manejo Florestal;
  • Tecnologia da Madeira.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: