UFMG abre vaga para Professor Visitante na Faculdade de Educação

UFMG abre processo seletivo para vaga de Professor Visitante com salário de R$7.333,67 em Filosofia da Educação - Inscrições até dia 3!
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 13h24
UFMG abre vaga para Professor Visitante na Faculdade de Educação

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 66, DE 24 DE JANEIRO DE 2012

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) segue até o dia 3 de fevereiro de 2012 com inscrições para o processo seletivo 066/2012, no qual destina uma vaga de Professor Visitante ao Departamento de Ciências Aplicadas à Educação da Faculdade de Educação (FAE).

De acordo com a instituição, a oportunidade é para profissionais com doutorado na área de Filosofia da Educação e que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. A remuneração será de R$ 7.333,67.

Para concorrer o candidato deve se inscrever junto a Secretaria do Departamento até das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h e apresente seu RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Ainda segundo a UFMG, em edital, haverá análise curricular e prova didática seguida de arguição oral em 10 dias após o término das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: