UEM - PR oferece 3 vagas para Médico em diferentes áreas

Quinta-feira, 25 de agosto de 2011 às 16h53
UEM - PR oferece 3 vagas para Médico em diferentes áreas

A UEM, Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, abriu inscrições hoje, 25 de agosto, para processo seletivo destinado à contratação temporária de Médico nas áreas de Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica e Clínica Médica. São três vagas e salário será R$ 3.989,97.

As inscrições podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 8 de setembro, pelo site www.uem.br/concurso. Haverá a cobrança da taxa no valor de R$ 30,00.

Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá entregá-la juntamente com a cópia do documento de identidade e títulos, em envelope lacrado com indicação do nome, edital e função/área de atuação a que concorre, na Divisão de Recrutamento e Seleção, no bloco 104, sala 28 no campus Universitário, localizado na avenida Colombo, nº 5790, em Maringá, das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e Títulos. E caso sejam aprovados serão convocados para providenciar exames laboratoriais para posterior avaliação médica admissional por Médico do Trabalho da UEM.

Esse processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final no Suplemento de Concursos do Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: