UEM divulga terceira retificação do edital nº 254/2013 destinado à contratação de Docentes

UEM divulga terceira retificação em concurso público com vagas para Professores; áreas de Administração e Tecnologia tiveram mudanças significativas.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 15h25
UEM divulga terceira retificação do edital nº 254/2013 destinado à contratação de Docentes

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro de 2013, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou a terceira retificação do Concurso Público - Edital nº 254/2013, destinado ao provimento de 46 vagas nas classes de Professores Auxiliar, Assistente e Adjunto.

Com a referida publicação, foram suprimidas deste certame, as áreas de Administração (código 29) e Tecnologia das Organizações (código 30) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, pertinentes ao Departamento de Administração. Sendo assim, estas áreas serão preenchidas por meio de um novo edital, com o mesmo número de vagas.

Os profissionais já inscritos nestas áreas, podem aguardar a publicação do novo edital e transferir a inscrição, ou solicitar a devolução do pagamento efetuado, pela taxa de participação.

Dessa forma, as oportunidades a serem providas com esta seletiva estão descritas abaixo, de acordo com a unidade onde os docentes aprovados irão desempenhar suas atividades:

  • Centro de Ciências Agrárias: Engenharia de Processamento de Produtos Agrícolas (1); Extensão Rural (1); Fitotecnia (1); Fruticultura (1); Silvicultura (1); Irrigação e Drenagem (1); Ecologia dos Animais Domésticos e Etologia (1);
  • Centro de Ciências Biológicas: Biologia Molecular (1); Metabolismo e Bioenergética (1); Biologia Celular, Biologia Molecular e Genética (3);
  • Centro de Ciências Exatas: Física Geral (1); Probabilidade e Estatística Aplicadas (4); Física (1); Educação Matemática (2); Geometria e Topologia (1); Matemática Discreta (1); Química Analítica (2); Química Analítica - Análise de Alimentos (1); Química Inorgânica (1); Psicologia (1);
  • Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes: Sociologia (1); Filosofia da Linguagem (1); Fundamentos da Educação (1); Contrabaixo e Percepção (1); Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (2); Psicologia Social (1); Prática de Ensino (2);
  • Centro de Ciências Sociais Aplicadas: Direito privado e Processual (3); Economia - Teoria Macroeconômica (2); Projeto de Arquitetura e Urbanismo (1); Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação (1); Arquitetura de Sistemas de Computação (1).

As inscrições seguem de 11 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, em dias úteis, no Protocolo Geral da UEM, situado no Bloco A-01 do Campus Universitário de Maringá, localizado na Avenida Colombo, nº 5790, próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h. A taxa a ser recolhida para a homologação da inscrição, é de R$ 170,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados através de provas Escrita, Didática; Prática; e Avaliação de Currículum Vitae, de acordo com a forma estabelecida em cada oportunidade.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que preencham os requisitos mínimos especificados no Edital.

No dia 30 de outubro de 2013, a segunda retificação alterou os requisitos exigidos nas áreas de Extensão Rural e Fruticultura. Antes desta, a primeira retificação tratou da modificação do requisitos exigidos, porém, nas áreas de Engenharia de Processamento de Produtos Agrícolas; Administração; e Tecnologia e Organizações.

O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Anexo do Edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: