TST abre processo seletivo para Estagiários de nível superior

Inscrições abertas para Estágio no TST com bolsa de R$ 788,00! Não perca essa oportunidade e se inscreva até 15 de fevereiro!
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 18h28
TST abre processo seletivo para Estagiários de nível superior

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Distrito Federal, destinado à formação de cadastro de reserva para Estagiário dos cursos de nível superior das áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Estatística, História, Informática, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Pedagogia, Relações Internacionais, Turismo e Secretariado Executivo.

A bolsa auxílio será de R$ 788,00 em jornada de 20h semanais e os Estagiários ainda receberão os auxílios transporte e alimentação.

Segundo o edital, os candidatos devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos oficiais ou reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2013, até às 17h, pelo site www.ciee.org.br, devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante de inscrição.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre língua portuguesa e noções básicas de informática, além de entrevista, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério do Tribunal.

Compartilhe: