TJ - SP oferece 256 vagas para Psicólogo Judiciário em diversas cidades

TJ-SP abre concurso para Psicólogo Judiciário com 256 vagas em 10 regiões administrativas - Inscrições até 9 de novembro!
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 13h05
TJ - SP oferece 256 vagas para Psicólogo Judiciário em diversas cidades

A partir do próximo dia 8 de outubro o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) estará com inscrições abertas para o concurso público com 256 vagas para Psicólogo Judiciário, nas 10 Regiões Administrativas Judiciárias.

Segundo o edital publicado no site da organizadora, a Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp), das vagas oferecidas 55 são na região da Grande São Paulo, 17 em Araçatuba, 20 em Bauru, 42 em Campinas, 25 em Presidente Prudente, 29 em Ribeirão Preto, 14 em Santos, 20 em São José do Rio Preto, 17 em São José dos Campos e 17 em Sorocaba.

A remuneração mensal é de R$ 4.567,44 em jornada de 40 horas semanais e para concorrer o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (para homens) e ter concluído o curso superior de Psicologia com diploma registrado no órgão competente com registro no conselho profissional.

Os interessados deverão se inscrever até às 16h do dia 9 de novembro pelo site www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 68,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova, de caráter eliminatório e classificatório, com 66 questões objetivas e prova de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica, curso de especialização, participação em congressos, seminários, encontros e simpósios relacionados à Psicologia realizados nos últimos três anos, publicação de livros ou artigos e tempo de serviço.

A prova escrita deverá ser aplicada no dia 16 de dezembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Para conhecer o conteúdo programático, o cronograma de atividades e outras informações, consulte o edital completo.

Compartilhe: