TJ - SP abre concurso com 278 vagas para Assistente Social em várias cidades

Quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TJ - SP abre concurso com 278 vagas para Assistente Social em várias cidades

Com o objetivo de preencher 278 vagas para Assistente Social Judiciário, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) realizará concurso público sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp).

As vagas ofertadas nesta seleção estão distribuídas entre as 10 Regiões Administrativas Judiciárias, sendo 77 na região da Grande São Paulo, 17 em Araçatuba, 20 em Bauru, 42 em Campinas, 25 em Presidente Prudente, 29 em Ribeirão Preto, 14 em Santos, 20 em São José do Rio Preto, 17 em São José dos Campos e 17 em Sorocaba.

Para exercer o cargo e garantir o salário de R$ 4.069,19, mais auxílios alimentação, saúde e transporte em jornada de 30 horas semanais, o candidato deverá atender alguns requisitos como: estar quite com a Justiça Eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, no caso de homens; não ter sido condenado por ato de improbidade previsto na Lei nº 8.429/92; ter concluído o curso de ensino superior em Serviço Social; e ter registro no conselho regional da profissão.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 8 de outubro e seguem abertas até às 16h do dia 9 de novembro pelo site www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 68,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova, de caráter eliminatório e classificatório, com 66 questões objetivas e prova de títulos em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica, curso de especialização, participação em congressos, seminários, encontros e simpósios realizados nos últimos três anos, publicação de livros ou artigos e tempo de serviço.

A prova escrita deverá ser aplicada no dia 16 de dezembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Conheça o conteúdo programático da prova, o cronograma de atividades e outras informações lendo o edital completo.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231