TJ - AC retifica o edital para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 14h26
TJ - AC retifica o edital para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

O Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, torna pública a retificação dos itens 7.1.4.2. b) e 7.1.5. do edital de abertura nº. 19/2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ - AC abre 14 vagas para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

A partir do próximo dia 16 de julho, o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC) estará com inscrições abertas para o concurso público com 14 vagas para Outorga de Delegações de Notas e de Registro, nos dois critérios de ingresso (provimento ou remoção).

Segundo o edital disponível no site da FMP Concursos, organizadora responsável, o candidato habilitado para o ingresso por meio de remoção, também poderá concorrer ao ingresso por meio de provimento, uma vez que as provas da etapa objetiva de seleção serão diferentes, inclusive quanto ao momento de suas realizações.

As vagas são nas serventias Extrajudiciais, 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro Civil, 1º Ofício do Registro de Imóveis, Ofício do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas e 2º Ofício do Registro de Imóveis

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.concursosfmp.com.br, no período entre às 9h do dia 16 de julho até às 20h do dia 17 de agosto, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 200,00.

A previsão é que o concurso para os dois critérios de ingresso seja composto por prova objetiva, prova escrita e prática, prova oral e exame de títulos.

Ainda de acordo com o edital, as provas versarão sobre Registros Públicos, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Comercial, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

A confirmação da data e as informações sobre os locais de realização das provas serão divulgadas no Diário da Justiça Eletrônico e nos endereços eletrônicos do TJ-AC e da organizadora.

Compartilhe: