Serra Caiada - RN seleciona profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado

Prefeitura de Serra Caiada, RN, abre processo seletivo para contratação de 29 profissionais na área de Educação.
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 13h47
Serra Caiada - RN seleciona profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado

A Prefeitura Municipal de Serra Caiada, Rio Grande do Norte, anunciou a abertura do processo seletivo 002/2014, que destina-se à contratação de 29 profissionais.

Por meio deste certame serão selecionados Alfabetizador (25) e Coordenador de Turmas (2), para o desempenho de 12h30 semanais, com remuneração de R$ 400,00 ou R$ 600,00, considerando o número de turmas ativas.

São aptos a participarem da seleção, candidatos que lecionem preferencialmente na rede pública, e que apresentem formação de nível médio ou superior na área da Educação.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 14 e 15 de agosto de 2014, na Secretaria de Educação e Cultura, situada na Rua Jundiaí, nº 172, Centro, Serra Caiada - RN. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Nesta etapa devem ser entregues Ficha de Inscrição; Curriculum Vitae; Cópia da Cédula de Identidade; Cópia do CPF; e Cópia da documentação comprobatória da formação educacional apresentada.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, onde serão considerados os critérios técnicos, experiência e títulos. O resultado final será válido por oito meses, contados a partir da homologação.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: