Seju - PR retifica edital 036/2012

Segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Seju - PR retifica edital 036/2012

Fica esclarecido que as vagas para Agente de Cadeia Pública, ofertadas no certame 036/2012 pela Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, serão divididas em 284 para a Regional de Londrina, sendo 239 para homens e 45 para mulheres; e 171 para a Regional de Maringá, sendo 145 para homens e 26 para mulheres; totalizando 455 oportunidades.

Além disso, para a Regional de Curitiba fica incluído o município de Pontal do Paraná e para a de Londrina, a cidade de Rio Bom. Fica excluída da Regional de Maringá o município de Rio Bom e na de Guarapuava, o correto é Manoel Ribas no lugar de Mangueirinha.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.cops.uel.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seju - PR abre 1.235 vagas para Agente de Cadeia Pública com salário de 1,7 mil

Teve início no final da tarde de ontem, 8 de outubro, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), Paraná, com 1.235 vagas temporárias para Agente de Cadeia Pública.

Segundo a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL) responsável pela organização do certame, do total de vagas 1.033 são para homens e 202 para mulheres e para preenchê-las o candidato deverá ter o ensino médio.

REQUISITOS E SALÁRIO

Os profissionais a serem admitidos atuarão nas unidades penais do Paraná, localizadas nas regionais de Cascavel, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá e Ponta Grossa e receberão o salário de R$ 1.798,63 em jornada de 40 horas semanais, com trabalho em regime de escala de 12X36 horas.

Para concorrer o candidato também deverá atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; gozar de boa saúde física e mental para o desempenho da função; não acumular cargo, emprego ou função pública, excepcionados os casos permitidos pela Constituição Federal, apresentando declaração própria sobre essa condição; ter a situação regularizada perante o serviço militar, se do sexo masculino; ter situação regularizada perante a legislação eleitoral; e não registrar indícios de envolvimento em suposta prática de ilícitos, verificados por meio de investigação social ou de vida pregressa, conforme interesse e conveniência da Administração.

INSCRIÇÃO

Para concorrer o candidato deverá se inscrever até às 23h do dia 31 de outubro pelo site www.cops.uel.br e pagar a taxa de R$ 50,00.

PROVAS

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos (Lei de Execução Penal, Estatuto Penitenciário do Paraná e Legislação Vigente, Direitos Humanos, Tratamento Penal, Aspectos de Segurança e Noções de Rotinas Administrativas).

A avaliação deverá ser aplicada nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá, no dia 25 de novembro de 2012, em locais a serem divulgados por meio do Cartão de Inscrição.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231