SEAP - PR abre 234 vagas para Motoristas

Terça-feira, 11 de agosto de 2009 às 15h15

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Estado do Paraná (www.seap.pr.gov.br), torna público a realização do Concurso Público de Provas para provimento de 234 vagas do Quadro Próprio do Poder Executivo - QPPE. O Concurso Público será executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina - Cops/UEL e destinado a selecionar candidatos aos cargos de Motorista (CR), Motorista / Ambulância (CR), Motorista / Caminhão - Basculante (62), Carroceria (4), Comboio (10), Espargidor (7), Pipa (6), Prancha (13), Turma (13), Motorista / Operador de Equipamento Pesado - Carregadeira Frontal (10), Escavadeira Hidráulica (5), Minicarregadora / Fresadora / Vassoura (6), Motoniveladora (20), Retroescavadeira (14), Rolo Compactador (15), Trator de Esteira (10), Usina Lama Asfalto (6). A Remuneração Mensal para os cargos será de R$ 667,10 e demais vantagens previstas em lei, quando couber, para jornada de trabalho de 40 horas semanais na forma da legislação vigente.

A seleção consistirá de Prova de Conhecimentos a serem avaliados por meio de aplicação de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, de Prova Prática de caráter eliminatório para Motoristas de Caminhão e Operador de Equipamento Pesado, e de Avaliação Médica de caráter eliminatório.

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 17h00 do dia 11 de agosto de 2009 até às 23h00 do dia 3 de setembro de 2009, somente via Internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br. Ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00. No ato da inscrição o candidato deverá ainda assinalar o local para realização da Prova Objetiva, indicando uma, entre as cidades: Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória. Após a efetivação da inscrição, não será aceito qualquer pedido de alteração de cidade para realização das provas. Para as especialidades que exigem Prova Prática, o candidato deverá, no ato da inscrição, escolher a cidade para realização da Prova Prática, indicando uma, entre as cidades de: Cascavel, Curitiba ou Maringá.

Os locais de realização das provas serão divulgados pela Internet, a partir das 17h00 do dia 13 de outubro de 2009.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 25 de outubro de 2009, às 14h00, nos locais a serem divulgados em Edital específico e no Cartão de Inscrição dos candidatos. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Objetiva às 13h00, obrigatoriamente munido de lápis, borracha e caneta esferográfica com tinta preta, Cartão de Inscrição contendo fotografia atual e documento de identificação original.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público junto à Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina, localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, Km 380, CEP 86.051-990, Caixa Postal - 6050, em Londrina, Telefone: (43) 3371-4740 e 3371-4393.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial do Estado do Paraná - Concursos Públicos do Estado www.dioe.pr.gov.br, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da SEAP.

Compartilhe: