Prorrogadas as inscrições da seleção 130/2011 de Londrina - PR

Prefeitura de Londrina prorroga inscrições para seleção de Estagiários de nível Superior e inclui novos cursos para concorrência.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 16h36
Prorrogadas as inscrições da seleção 130/2011 de Londrina - PR

A prefeitura paranaense de Londrina informou que as inscrições para o processo seletivo 130/2011, destinado a Estagiários de nível Superior, foram prorrogadas até o dia 5 de agosto de 2011, às 17h30min.

Além disso, foi anunciado o acréscimo dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Turismo para a concorrência.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Londrina - PR abre seleção para Estagiários de nível Superior

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Londrina, no Paraná, destinado à contratação de Estagiários nos cursos de nível Superior nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Artes Plásticas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Geografia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação.

Esta seleção oferece aos Estagiários a complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

Para participar, o candidato deverá possuir em seu histórico escolar no mínimo dois semestres avaliados, sendo estes anteriores ao 1º primeiro semestre de 2011.

A bolsa estágio será valor de R$ 5,45 por hora de estágio, equivalente a 1% do salário mínimo nacional vigente, por hora realizada, proporcional à carga horária cumprida e estipulada no Termo de Compromisso.
A inscrição poderá ser efetuada até às 17h59 do dia 3 de agosto, no site www.londrina.pr.gov.br.

O processo seletivo dos candidatos se dará por meio de média geral das notas obtidas pelo candidato no 1º semestre do ano vigente, nos casos dos cursos cuja grade curricular é semestral, ou pela média geral anual, nos casos dos cursos serem de grades anuais, considerando ainda, todas as matérias cursadas pelo candidato contidas na grade acadêmica do específico período.

Compartilhe: