Procuradoria da Fazenda Nacional - PR abre seleção para Estagiários de Direto

Inscrições abertas para estágio de Direito na Procuradoria da Fazenda Nacional em Curitiba com prova marcada para março
Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 16h00
Procuradoria da Fazenda Nacional - PR abre seleção para Estagiários de Direto

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Paraná (PFN/PR) está com inscrições abertas desde o dia 27 de fevereiro para o teste seletivo destinado a contratar acadêmicos do Curso de Direito para realizar estágio curricular na área da execução fiscal vinculada ao Fundo de Garantia (FGTS).

Para concorrer, o estudante deverá ter matriculado do 3º ao 5º ano do curso de Direito em Instituição de Ensino que mantenha com a PFN/PR o competente Acordo de Cooperação.

Os alunos interessados poderão se inscrever até o próximo dia 29 de março, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I) e entrega de Curriculum Vitae na sede da PFN/PR, que fica na Rua Marechal Deodoro, nº. 555, 7º andar, Curitiba (Edifício Ministério da Fazenda/Receita Federal), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

O teste de conhecimentos que os candidatos farão será composto com 25 questões objetivas e uma discursiva, versando sobre Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Previdenciário. A previsão é que as provas sejam aplicadas nas salas da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que fica na Praça Santos Andrade, centro, Curitiba, no dia 30 de março, das 14h às 16h.

Compartilhe: